fbpx

Calendário atualizado do 10º Congrejufe

Fique atento ao calendário atualizado do 10º Congrejufe corre com as seguintes datas:

 

• 15/02 a 18/03

- Período para sistematização de TODAS as propostas inscritas de Alteração Estatutária e de Organização Sindical (relatoria), análise jurídica das propostas inscritas (AJN) e análise do parecer da AJN sobre as propostas inscritas (Comissão Organizadora/Diretoria Executiva da Fenajufe). 

•   28/02

- Prazo final para as entidades atualizarem seus dados cadastrais junto à Fenajufe.

- Prazo final para as entidades enviarem o comprovante do pagamento da 3ª parcela da inscrição de delegados(as) e observadores(as). 

•   1º/03

- Prazo para publicação das teses de Balanço da Gestão e atuação da Fenajufe, e Políticas Permanentes na página da Fenajufe, observando os critérios e formato estabelecidos e divulgados. 

•  18/03

 - Prazo para publicação de TODAS as propostas de Alteração Estatutária e Organização sindical na página da Fenajufe, observados os critérios e formato estabelecidos e divulgados. 

•   20/03

- Prazo para inscrição das teses de Conjuntura Internacional e Nacional e Plano de lutas, observados os critérios e formato estabelecidos e divulgados (veja ao final desta notícia).

•   Até 23/03

- Prazo final para os sindicatos realizarem Congressos, Encontros ou Assembleias Gerais das entidades filiadas que elegerá os delegados(as), observadores (as) e suplentes do 10º Congrejufe. 

•   Até 25/03

- Prazo final para os sindicatos realizarem a inscrição dos participantes do 10º Congrejufe, conforme indicado no Informa Especial 10º Congrejufe. 

•   29/03

- Prazo para publicação das teses de Conjuntura internacional e nacional de Plano de lutas, na página da Fenajufe observando os critérios e formato estabelecidos e divulgados. 

•   28/03

- Prazo final para as entidades enviarem o comprovante do pagamento da 4ª parcela da inscrição de delegados(as) e observadores(as). 

•   27/04 a 1º/05/2019 – Realização do 10º Congrejufe.

 

Propostas de Resolução e Teses devem atentar aos seguintes critérios: 

- Fonte Arial 12 para o corpo do texto;

- 28.800 caracteres para propostas de resolução de Conjuntura Nacional e Internacional

- 21.600 caracteres para propostas de resolução dos demais pontos da pauta do Congrejufe.

E aqui vamos reforçar um alerta: NÃO DEIXE PARA INSERIR SUA PROPOSTA NO SISTEMA, NA ÚLTIMA HORA. LEMBRE-SE QUE O ENDOSSO SERÁ GERENCIADO AUTOMATICAMENTE PELA PLATAFORMA, ENVIANDO OS E-MAILS AOS ENDOSSANTES COBRANDO A VALIDAÇÃO. ISSO REQUER PRAZO HÁBIL. ENTÃO, FIQUE ALERTA.

 

 

 

Pin It

afju fja fndc