fbpx

Mais um Tuitaço dá início a terceira jornada de luta contra PEC 32

A hashtag de hoje (27)é #PEC32ContraoBrasil; momento é de intensificar pressão para derrubada no plenário; pressione principalmente indecisos

Terceira jornada de lutas contra a reforma administrativa (PEC 32/20) começa com atividades nos aeroportos de origem e tuitaço semanal promovido pela Frente Parlamentar Mista do Serviço Público com apoio da Fenajufe e diversas entidades parceiras.

Use a hashtag #PEC32ContraoBrasil a partir das 19 horas e mobilize base e toda classe de servidores públicos e também a sociedade contra a destruição do funcionalismo.

Pressão presencial começa nos aeroportos de origem a partir da tarde de hoje, e amanhã (28) as 7h no aeroporto JK em Brasília.

Na última semana servidoras e servidores de todo país pressionaram parlamentares nos aeroportos e na Câmara dos deputados. A mobilização movimentou as galerias dos anexos II e IV e por mais uma vez obrigou o governo a mudar estratégia para colocar o projeto em votação.

Após manobra e apresentação da sétima versão da matéria, a PEC da reforma teve o texto base aprovado. Com isso, a tramitação segue para o plenário da Câmara e é lá que os esforços devem se concentrar.

A base governista já  reconheceu não ter garantia de votos suficientes. As mobilizações já provaram efeito e podem provocar a derrubada da PEC 32. Pressione o maior número de vezes as redes sociais de deputadas e deputados.  Reafirme que #SevotarNãoVolta!Com unidade na luta é possível barrar a PEC 32.

Indecisos

Comente sem moderação no Instagram dos 10 parlamentares INDECISOS escolhidos para a mobilização de hoje, alertando para os prejuízos da PEC e pedindo apoio:

Confira posicionamento dos(as) deputados (as) no Observatório  da Frente Parlamentar do Serviço Público http://observatorio.frenteparlamentardoservicopublico.org 

⠀⠀Dicas para tuitar

Siga os perfis das entidades, curta, comente e retuite as mensagens. Hoje, às 19h, no Twitter. Dicas:

1) Use somente a hashtag #DeformaAdmNão;

2) Escreva frases diferentes antes ou depois da tag para twittar;

3) Retweet, curtidas e comentários também são válidos;

4) Convide o máximo de pessoas que puder. Publique em suas redes sociais;

5) Espere 3 minutos entre um tweet e outro;

6) Não publique o mesmo texto com a tag várias vezes.

 

Joana Darc Melo, da Fenajufe

Pin It

afju fja fndc