fbpx

PEC 32: Delegado que denunciou Ricardo Salles participa de audiência pública sobre estabilidade no serviço público; acompanhe

Reforma administrativa vai acabar com a estabilidade garantida pela CF

A Comissão especial da Câmara dos Deputados realiza na tarde desta quarta-feira (14) mais um debate sobre a reforma administrativa (PEC 32/20). O tema de hoje é condições para aquisição de estabilidade no serviço público. Vale destacar a participação do delegado Alexandre Saraiva, responsável pela notícia-crime no STF em 2020 contra Ricardo Salles que, à época, era ministro do Meio Ambiente.

Saraiva foi afastado da superintendência da Polícia Federal do Amazonas após as denúncias e hoje fala sobre a importância da estabilidade das servidoras e servidores públicos para que possam denunciar irregularidades.

Acompanhe:

Participantes

Leonardo José Mattos Sultani, Secretário de Gestão e Desempenho de Pessoal do Ministério da Economia (REQ 50/21);

Alison Souza, Presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União - Sindilegis (REQs 4, 8, 12, 24 e 56/21);

Leonardo Secchi, Presidente da Sociedade Brasileira de Administração Pública - SBAP (REQ 98/21);

Alexandre Saraiva, Delegado da Polícia Federal e ex-Superintendente no Amazonas (REQ 96/21);

Alketa Peci, Professora da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas - EBAPE-FGV (REQ 92/21); e

Francisco Wellington Duarte, Vice-Presidente da Federação de Sindicatos de Professores e Professoras de Instituições Federais de Ensino Superior e de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - PROIFES (REQs 10 e 26/21).

Pin It

afju fja fndc