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Movimento a Serviço do Brasil inicia nova fase da campanha nacional contra a reforma Administrativa

Entidades reuniram-se para definir pontos da estratégia e canais a serem utilizados. Tempero Drag e Eduardo Moreira reforçam o time

A Fenajufe e Entidades do Movimento a Serviço do Brasil estiveram reunidas na tarde desta quarta-feira, 27, com a agência responsável, a In Press Oficina. O objetivo foi definir detalhes da próxima fase da Campanha Nacional de Valorização dos Serviços Públicos e contra a Reforma Administrativa, iniciada em novembro de 2020.

O momento também foi de avaliação do trabalho realizado até aqui e o espaço conquistado, como a presença digital nas redes sociais como o Instagram, que melhor se comunica com a população.

Além do reforço de mídia nas redes para consolidação da campanha, continuará também o trabalho de Assessoria de Imprensa junto à mídia comercial no país. As entidades discutem usar mais uma vez a mídia em rádio, pelos resultados obtidos na primeira fase neste segmento, com média de veiculação em 300 emissores comerciais, comunitárias e educativas. O relatório sintético de resultado da primeira fase da campanha pode ser acessado AQUI.

Para a próxima fase, o planejamento prevê o uso de grandes influenciadores para levar a mensagem da campanha. Contatos já confirmaram a participação Rita von Hunty, Drag Queen criada pelo sociólogo, professor, ator e youtuber Guilherme Terreri que, como o canal Tempero Drag (acesse AQUI), aglutina mais de 700 mil seguidores; 372 mil no Facebook, 146 mil no Instagram e 26 mil no Twitter. A primeira participação do influenciador está prevista para 11 de fevereiro.

Quem também deve integrar o cast de influenciadores é Eduardo Moreira, engenheiro e palestrante cujo canal hoje tem mais 400 mil seguidores no YouTube. Os contatos com o influenciador já estão adiantados e em breve, a parceria oficial deve ser concluída. No Twitter, Eduardo Moreira (soma cerca de 156 mil seguidores e no Instagram, 285 mil. Já no Facebook são mais 310 mil seguidores.

O Movimento a Serviço do Brasil nasceu na Coordenação de Comunicação da Fenajufe – fruto de uma decisão em reunião Ampliada com os sindicatos da base. Integram a iniciativa  Fenajufe, Fenajud, Fenafisco, Fenamp/Ansemp, Fenassojaf, Serjusmig, Sindifisco/MS, Sindissetima/CE, Sindjuf PA/AP, Sindjufe/MS, Sindjus/RS, Sindjustiça/GO, Sindsemp/MG, Sinjap/AP, Sinjus/MG, Sinjusto/TO, Sintaj/PB, Sintrajud/SP, Sintrajufe/PE, Sintrajufe/RS, Sisejufe/RJ, Sitraam/AM, Sitraemg/MG, Aojustra, Associação dos Servidores do MPRJ e Assojaf/MG. A campanha pode ser acessada no site www.aservicodobrasil.com.br e na internet:

Facebookhttps://bit.ly/389mwRG

Twitterhttps://bit.ly/2JCLyi9

Instagramhttps://bit.ly/2I5jQtE

Youtubehttps://bit.ly/360HK1F

Grupo de WhatsApphttps://bit.ly/32bgnkf

 

Luciano Beregeno, da Fenajufe

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