fbpx

Nota de Repúdio à chantagem de Paulo Guedes contra os brasileiros que dependem do Auxílio Emergencial

Nota de Repúdio à chantagem de Paulo Guedes contra os brasileiros que dependem do Auxílio Emergencial

Repúdio também ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ), garoto de recados do empresariado nacional e mercado 

A FenajufeFederação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União – vem a publico repudiar veementemente a degrada chantagem perpetrada pelo ministro Paulo Guedes contra a população brasileira.

Ao vincular a continuidade do Auxílio Emergencial aos cortes no funcionalismo púbico, Paulo Guedes desce ao mais baixo nível que um ser humano pode chegar, obrigando a população a se colocar contra a O ÚNICO SEGMENTO QUE ZELA POR ELA: os Serviços Públicos.

Guedes, um parasita oriundo do sistema financeiro acostumado a lucrar com a desgraça dos endividados e com a rapina dos bens públicos, chantageia uma população depauperada por um governo miliciano mais preocupado em se locupletar que garantir condições mínimas do brasileiro de viver com dignidade.

Tamanho repúdio também se dirige ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ), garoto de recados do alto empresariado nacional e profundo desconhecedor das dores do trabalho árduo a que se submetem brasileiros e brasileiras no dia adia, em busca de sobrevivência. Hoje, Maia é o principal fiador das chantagens do Planalto contra os(as) brasileiros(as).

É chegado o momento de dar um basta esse tipo de postura política de lobistas travestidos por mandatos eleitorais. Garantir lucros à custa do sangue do povo, é inaceitável.

Cortes de servidores significa menos aulas públicas, menos saúde pública, menos segurança pública e menos cidadania.

Cortes nos serviços públicos significa por fim ao pouco que ainda temos para atender o cidadão mais pobre desse país.

Cortes significam abrir caminho para começar a entregar mediante pagamento, aquilo que hoje é oferecido pelo Serviço Público.

Brasília-DF, 13 de novembro de 2020

Pin It

afju fja fndc