fbpx

É preciso ampliar o acesso dos brasileiros à Justiça

 Poder Judiciário mais eficiente, moderno e ágil é uma das principais demandas da democracia brasileira. Mudanças na qualificação dos servidores no Judiciário Federal e Ministério Público da União são necessárias

 

Tornar o Poder Judiciário mais eficiente, mais moderno e mais ágil é uma das principais demandas da democracia brasileira atualmente, e mudanças na qualificação dos servidores públicos que atuam no Judiciário Federal e no Ministério Público da União é parte essencial desse processo.

É por isso que a Fenajufe defende que os cargos de técnicos judiciários federais passem a ser de nível superior (NS), o que influenciará positivamente na melhoria do atendimento às demandas da população.

Será bom para o Brasil e para os brasileiros.

Nos últimos anos, o Poder Judiciário tem buscado acompanhar a evolução da sociedade e das tecnologias, modernizando e digitalizando sua prestação de serviços para beneficiar a população.

Isso tornou o trabalho dos técnicos do PJU mais complexo e desafiador, diante de novas atribuições, o que demanda mais valorização e qualificação para esses cargos.

A população precisa de mais eficiência e os servidores de valorização: apoie essa mudança!

Faça parte dessa luta por uma Justiça mais ágil e eficiente, para todas e todos!

 

Fonte: FENAJUFE

Pin It

afju fja fndc