fbpx

Fenajufe participa de programa de debates ao vivo no Fórum Cearense Permanente em Defesa do Serviço Público

Fenajufe participa de programa de debates ao vivo no Fórum Cearense Permanente em Defesa do Serviço Público

Segundo turno das eleições é tema principal; evento poderá ser acompanhado através das redes sociais do Fórum

A coordenadora Márcia Pissurno vai representar a Fenajufe em debate organizado pelo Fórum Cearense de Defesa do Serviço Público. Atividade acontecerá dia 26 e será transmitida ao vivo pelas redes sociais do Fórum de forma simultânea.

Com o tema “Brasil: “Democracia ou Destruição”, o mote principal do debate será o segundo turno das eleições. Os participantes terão a oportunidade de avaliar o que representa a futura vitória de cada candidato para o País e para o serviço público.

O programa será exibido dia 26 das 15h45 às 17h30. Além da Fenajufe, outras entidades representativas do serviço público como Andes, Sindireceita, Asfoc, Diap, entre outras, também irão participar.

A Fenajufe considera o debate de extrema importância para o momento de polarização em que o País se encontra, dividido entre dois projetos de governo que precisam ser avaliados com muito cuidado.

O já tradicional programa “Ao Vivo no Fórum”, terá apresentação dos vídeos produzidos pelos participantes. Importante ressaltar que os sindicatos devem divulgar a atividade em suas bases e redes sociais.

O Fórum Permanente em Defesa do Serviço Público do Ceará, foi criado em 2018 com objetivo de promover a valorização do serviço público e a manutenção dos direitos de seus servidores, em benefício de toda sociedade.

Sua composição é exclusiva de entidades sindicais e associativas representantes dos servidores públicos em todos os poderes, no âmbito federal, estadual e municipal, que atuam no estado do Ceará.

Os sindicatos filiados da Federação, Sintrajufe/CE e Sindissétima/CE fazem parte da composição ao lado do Sindmpu/CE, Sindjustiça/CE e mais outras vinte entidades.

Acompanhe pelas redes do Fórum:

Facebook: facebook.com/fpservicopublico
Instagram: instagram.com/forumservicopublicoceara/
Twitter: twitter.com/ForumDefesa
YouTube:https:www.youtube.com/channel

 

Joana Darc Melo

Pin It

afju fja fndc