fbpx

Fenajufe participa de debate sobre a luta das mulheres do campo no 

Fenajufe participa de debate sobre a luta das mulheres do campo no "Portal Brasil 247"

Debate foi no programa “Casa das Manas” veiculado no sábado (19); convite veio após visibilidade na marcha das margaridas

A Federação participou de debate sobre a luta das mulheres sindicalistas do meio rural no canal Brasil 247. A participação foi no programa “Casa das Manas”, veiculado na edição de sábado (19).

Participou do debate a coordenadora Lucena Pacheco e Roberta Graf, representando a Associação Nacional dos Servidores da Carreira de Especialista em Meio Ambiente. (Ascema Nacional).

O convite, veio após engajamento da Fenajufe na 7ª edição da Marcha das Margaridas, ocorrida na última quarta-feira (16). A ancoragem foi das apresentadoras Dafne Ashton e Andrea Trus.

Em mais de um momento, a coordenadora Lucena Pacheco ressaltou a importância da participação das mulheres do sistema de justiça na marcha. Para a dirigente é necessário que o judiciário esteja presente “mais de perto” da realidade das mulheres trabalhadoras rurais.

Brasil 247 é um portal brasileiro de notícias e análises política, com linha editorial identificada com a esquerda política. Foi fundado em março de 2011 pelo jornalista Leonardo Attuch, que atualmente ocupa o cargo de diretor-presidente e integrante do conselho editorial.

Foi o primeiro portal com conteúdo desenvolvido exclusivamente para dispositivos iPad, inspirado no The Daily. Posteriormente, tornou-se o segundo do mundo a ser projetado para plataformas móveis, com previsão de investimento de 4 milhões de reais ao longo de 12 meses Com o encerramento do The Daily em 2012, tornou-se o mais antigo empreendimento jornalístico em operação desenvolvido para plataformas móveis, a nível mundial

Sua missão declarada é "empoderar o público por meio da informação e do conhecimento, e promover a defesa intransigente de uma democracia plena"

Acompanhe: 

}

 

Joana Darc Melo

Pin It

afju fja fndc