fbpx

2ª reunião do Núcleo de Analistas Judiciários (NAJ) acontecerá na segunda-feira, 10 de abril, às 19:30h, pela plataforma do ZOOM

2ª reunião do Núcleo de Analistas Judiciários (NAJ) acontecerá na segunda-feira, 10 de abril, às 19:30h, pela plataforma do ZOOM

Em pauta, política salarial e reestruturação da malha salarial do PJU

O Núcleo de Analistas Judiciário do Sisejufe (NAJ) se reunirá na segunda-feira, 10 de abril, às 19:30h, pela plataforma do ZOOM, para discutir a política salarial e reestruturação da malha salarial do PJU.

O link de acesso para inscrição na reunião é: www.sisejufe.org.br/2encontroanalistas

Essa será a segunda reunião preparatória ao Encontro Estadual de Carreira do Sisejufe, que recepcionará e debaterá as contribuições de todos os segmentos da carreira para encaminhar à Fenajufe as propostas dos servidores e servidoras do PJU no Rio de Janeiro.

A primeira reunião aconteceu no dia 20 de março e teve como pauta a valorização do cargo de analista judiciário na reestruturação da carreira do PJU.

As deliberações da reunião do NAJ serão encaminhadas para o Encontro Estadual de Carreira do Sisejufe, que ocorrerá no final do mês de abril, quando serão aprovadas as propostas de carreira que serão levadas para o Encontro de Carreira da Fenajufe. O Encontro Estadual também elegerá a delegação do Sisejufe para o Encontro de Carreira da Fenajufe.

Pin It

afju fja fndc