fbpx

Núcleo de Analistas Judiciários (NAJ) se reunirá na segunda-feira, 20 de março, às 19:30h, pela plataforma do ZOOM

Núcleo de Analistas Judiciários (NAJ) se reunirá na segunda-feira, 20 de março, às 19:30h, pela plataforma do ZOOM

O Núcleo de Analistas Judiciário do Sisejufe (NAJ) se reunirá na segunda-feira, 20 de março, às 19:30h, pela plataforma do ZOOM, para discutir a valorização do cargo de analista judiciário na reestruturação da carreira do PJU.

Na reunião, os analistas judiciários apresentarão suas contribuições, debatendo e deliberando sobre descrição de cargos, desenvolvimento na carreira, qualificação e ações de capacitação treinamento, além de qualidade de vida no trabalho, temas da reestruturação da Carreira  no Fórum de Carreiras do CNJ.

O link de acesso para inscrição na reunião é: www.sisejufe.org.br/encontroanalistas

Essa será a primeira de duas reuniões preparatórias ao Encontro Estadual de Carreira do Sisejufe, que recepcionará e debaterá as contribuições de todos os segmentos da carreira para encaminhar à Fenajufe a contribuição dos servidores e servidoras do PJU no Rio de Janeiro. A segunda reunião ocorrerá no dia 10 de abril, e discutirá reestruturação da malha salarial.

As deliberações da reunião do NAJ serão encaminhadas para o Encontro Estadual de Carreira do Sisejufe, que ocorrerá no final do mês de abril, quando serão aprovadas as propostas de carreira que serão levadas para o Encontro de Carreira da Fenajufe. O Encontro Estadual também elegerá a delegação do Sisejufe para o Encontro de Carreira da Fenajufe.

Fortaleça a sua entidade sindical. Filie-se ao Sisejufe diretamente neste link. Siga nossas redes no Instagram, Facebook //m.youtube.com/@CanalSisejufe/about?noapp=1

Acompanhe sempre com a gente as notícias de interesse da categoria!!!

Pin It

afju fja fndc