fbpx

Sintrajuf-PE faz live jurídica e aborda NS, Migração/Funpresp, Quintos, GAE e Ação GAJ

Sintrajuf-PE faz live jurídica e aborda NS, Migração/Funpresp, Quintos, GAE e Ação GAJ

O Sintrajuf-PE realiza, amanhã, terça-feira (22), às 17h, uma super live jurídica para abordar os temas mais relevantes do Coletivo Jurídico da Fenajufe (Colejur) e as pautas nesta reta final do ano. Também serão relatadas as principais medidas jurídicas adotadas pelo sindicato em 2022.  A palestra ficará à cargo da assessoria do Sindicato, coordenada pelo advogado Rudi Cassel.

A live pode ser assistida através das redes sociais do Sintrajuf-PE pelo Facebook: www.facebook.com/sintrajufpe e YouTube: www.youtube.com/c/sintrajuf

A aprovação do NS (alteração do requisito de escolaridade para cargo Técnico Judiciário) deverá entrar novamente na pauta do Congresso com o Veto 51, que é objeto de diálogo com membros da equipe de transição. A assessoria abordará questões jurídicas implicadas.

Já a migração de regime previdenciário, cujo prazo se encerra em 30 de novembro, foi sacudida com questionamentos e dúvidas sobre Benefício Especial, com movimentações no TCU, e sobre o cálculo com os quintos incorporados por decisão administrativa ou judicial sem trânsito em julgado.

O Sintrajuf-PE atua por via judicial em defesa da GAE de quem recebe VPNI, assunto que também será relatado pela assessoria jurídica, que vai ainda trazer informações das ações que pleiteiam a GAJ como vencimento e outros temas.

Não perca! Participe! Informe-se!

Super live jurídica

Tema: NS, Migração, BE e Quintos

Data e horário: 22/11 – (amanhã) às 17h

Convidado: Rudi Cassel

Facebook: www.facebook.com/sintrajufpe

 

Pin It

afju fja fndc