fbpx

Na Bahia, as atividades em homenagem ao servidor começaram no Interior do estado

Na Bahia, as atividades em homenagem ao servidor começaram no Interior do estado

­As atividades foram promovidas pelos membros eleitos do Conselho de Representantes;no dia 28/10 ocorreu em Ipirá, promovida por Célia Lhidiane, trabalhadora do TRE. Em Jequié ocorreu no dia 3/11, promovida por Dirceu Lélis, trabalhador da Justiça Federal, e em Queimadas ocorreu no dia 5 promovida por José Cândido trabalhador do TRE.

O Sindicato, através dos Conselheiros e Conselheiras, já tem programação para Ilhéus, Vitória da Conquista, Alagoinhas, Paulo Afonso, Irecê, Guanambi e Campo Formoso. Na cidade de Feira de Santana a data já foi confirmada para o primeiro dia do mês de dezembro.

Na Capital as atividades serão acompanhadas por Debates, de forma híbrida, com temas sugeridos pelos servidores: Funpresp, na Justiça Federal no dia 16 às 9h; A ação dos 13,23%, no Auditório do TRT5 (Comércio).

É o sindjufe-BA cumprindo a promessa de valorizar mais os servidores lotados no interior do estado sem esquecer dos da Capital.

Com atividades em Salvador e nos interiores da Bahia, o SINDJUFE-BA busca fortalecer e ampliar o diálogo com trabalhadoras e trabalhadores.

As atividades no interior da Bahia vêm sendo promovidas pelos Conselheiros eleitos. Em Ipirá o evento aconteceu em 28/10, realizada por Célia Lhidiane, trabalhadora do TRE, em Queimadas foi realizada por José Cândido, trabalhador do TRE, e em Jequié por Dirceu Lélis, trabalhador da JF ambas no dia 3 de novembro.

O Sindicato, através dos Conselheiros também já tem programação para Ilhéus, Vitória da Conquista, Alagoinhas, Paulo Afonso, Irecê, Guanambi e Campo Formoso. Na cidade de Feira de Santana a data já foi confirmada para o primeiro dia do mês de dezembro.

Confira as atividades do SINDJUFE-BA em Salvador. Os debates ocorrerão de forma híbrida para todo mundo participar!

- TRE: dia 9/11, quarta-feira, de 16h às 17h30 - Chá na Subsede (evento que marcará a reativação da subsede no TRE-BA);

- Justiça Federal: Dia 16, quarta-feira, de 8h30 às 10h30- Cafe com a sua aposentadoria: Debate sobre o FUNPRESP (atividade híbrida);

 -TRT do Comércio: dia 23, quinta-feira, de 9 às 10h30 - Café com mobilização. Debate sobre a PEC32 (atividade híbrida);

  -JMU: Dia 30/11, quarta-feira, de 15 às 16h30 - Chá com Teatro. Peça: “Oficial Celestial” De Valter Freitas Jr, escritor, trabalhador da Justiça Federal na Bahia.

 Participe, filie-se!

SINDJUFE-BA – Gestão Unidade na Resistência

http://www.sindjufeba.org.br/noticias-descricao.php?seq_noticia=9232

Pin It

afju fja fndc