fbpx

Nota de falecimento - tio da diretora do Sindjufe/MT e da Fenajufe,Juscileide Rondon morreu na terça-feira(5)

Nota de falecimento - tio da diretora do Sindjufe/MT e da Fenajufe,Juscileide Rondon morreu na terça-feira(5)

Entre a vida e a morte no leito de um hospital em Cuiabá  há mais de 1 mês, uma pessoa lutou bravamente pela sua recuperação, enquanto, do lado de fora, amigos e familiares procuravam levar a vida adiante, tentando pensar em outras coisas. Ontem (05), porém, veio a notícia que todos temiam

O senhor Valdemir Pereira da Silva, tio da diretora do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal do Estado de Mato Grosso (Sindijufe/MT) e coordenadora da  Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (Fenajufe) Juscileide Rondon, foi embora para sempre, deixando viúva a senhora Maria Kliemaschewsk da Silva.

Leia mais - https://bit.ly/3j9zP9h

Filhos, filhas, netos, netas, bisnetos, bisnetas, irmão,  irmãs, cunhados, cunhadas, genros, noras, sobrinhos, sobrinhas e amigos guardarão, com imensas  saudades, sua alegria e acolhimento,  aos que com ele conviveram.

Nascido em Tesouro-MT, gostava muito da vida no campo e foi comerciante em Juscimeira, Nova Brasilândia, Várzea Grande, Cuiabá,  Colorado D' Oeste e Rolinho D' Moura, no estado de Rondônia.

Pin It

afju fja fndc