fbpx

Reajuste: Sintrajufe convoca Assembleia para deliberar mobilização e outros assuntos

Reajuste: Sintrajufe convoca Assembleia para deliberar mobilização e outros assuntos

Confira o Edital de Convocação a seguir (o Edital deve ser publicado em jornal de circulação também neste sábado, dia 19, em razão de, na pauta, haver deliberação de alterações no Estatuto da Entidade; a publicação será no Jornal Pequeno, de São Luís):

Edital de Convocação de Assembleia Geral


A Coordenação Geral do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal e do MPU no Maranhão, no uso de suas atribuições estatutárias vem, por meio do presente Edital, CONVOCAR TODOS OS SERVIDORES DOS REFERIDOS ÓRGÃOS PARA ASSEMBLEIA GERAL, a ser realizada na próxima quarta-feira, 23 de março de 2022, com primeira chamada às 17h30.

A Assembleia será realizada de modo virtual, com link a ser distribuído nos canais do Sintrajufe Maranhão, notadamente nos grupos de WhatsApp a ele relacionados, bem como pode ser adquirido, também, através de contato com um dos membros desta Diretoria, ou, ainda, através da Secretaria do Sintrajufe, via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

PAUTA:

1) Informes e deliberações sobre a Campanha Salarial (calendário de mobilização);

2) Alteração estatutária (Utilização do Centro de Lazer e demais itens);

3) Reformulação do Contrato do Jurídico;

4) Escolha de delegados(as) ao 11º Congrejufe, Congresso Nacional de nossa categoria, a ser realizado este ano presencialmente no Estado do Paraná.

Dada a importância da pauta a ser discutida e deliberada, reforçamos a necessidade de participação de todos e de todas.

 

São Luís, 18 de março de 2022

 

A Diretoria Colegiada do Sintrajufe Maranhão

Pin It

afju fja fndc