fbpx

Sintrajufe Maranhão leiloa bens da antiga Sede Administrativa: confira!

Sintrajufe Maranhão leiloa bens da antiga Sede Administrativa: confira!

Com vistas a dar transparência ao processo de alienação de móveis e utensílios para poder equipar sua nova Sede Administrativa, que está sendo preparada próximo às sedes dos Tribunais Federais e da Procuradoria da República no Maranhão, no bairro da Areinha, em São Luís, o SINTRAJUFE MARANHÃO torna público o Edital de Desfazimento de Bens, disponibilizando aos seus filiados e filiadas interessados diversos materiais, utilizados e boa parte em bom estado de conservação, a preços acessíveis.

Confira o Edital abaixo e a lista completa com imagens e valores dos bens a serem leiloados clicando AQUI.

EDITAL 01/2022

Edital de desfazimento de bens do SINTRAJUFE MARANHÃO

O SINTRAJUFE leva a conhecimento dos filiados que fará um leilão, do tipo maior lance, para a venda de bens de sua propriedade, adiante descritos no Anexo I, mediante as seguintes condições.

1. Data

Data Inicial 20/01/2022 até 29/01/2022, na modalidade lance, através do e-mail do sindicato (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.),a partir do lance mínimo para cada lote, conforme anexo I (pode ser visto no link AQUI ou consultado abaixo).

2. Horário e Local de visitação

O exame dos lotes serão efetuados a partir do dia 20 até 29/01/2022, exceto domingo, no período vespertino das 14 às 17h (exceção dos sábados 22 e 29, com horário de 8h ao meio-dia), no Centro de Lazer do Sintrajufe, localizado a avenida Norte S/N Bairro Miritiua/Araçagi, no Município de São José de Ribamar (veja localização no mapa AQUI).

3. Condições de Arrematação

– Todos os bens relacionados neste catálogo encontram-se à disposição dos interessados, para serem examinados no Centro de Lazer, que não se responsabilizará por eventuais erros de descrição, de impressão ou pelos defeitos que os bens colocados em leilão possam conter, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto às suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas, nem direito à reclamação por vícios redibitórios e tampouco pedir abatimento no preço. Assim, recomenda-se aos interessados a leitura atenta do edital e o exame criterioso dos bens no Anexo 1.

3.1 Não serão admitidas reclamações após o arremate.

3.2 Caso ocorra empate nos lances vencedores será aberto novo prazo para lance entre os filiados.

4. Pagamento

O pagamento será efetuado à vista até o dia 04/02/2022 na conta bancária do Sintrajufe. Caso não ocorra até esta data, será chamado do segundo melhor lance até o quinto para efetuar o pagamento, sendo o prazo de dois dias, após o contato via e-mail.

5. Retirada dos bens

Após pagamento com o envio do comprovante por e-mail será autorizado a retirada dos lotes.

6. Os casos omissos serão resolvidos pela Diretoria Colegiada do Sindicato.

 


São Luís,19 de janeiro de 2022

A Diretoria Colegiada do Sintrajufe

Pin It

afju fja fndc