fbpx

Dia do Servidor Público, Dia de Luta Contra a PEC32! Participe!

Dia do Servidor Público, Dia de Luta Contra a PEC32! Participe!

Nesta nossa data, o Sintrajufe Maranhão vem saudar a cada trabalhador e a cada trabalhador do Serviço Público convocando-os também para cerrar fileiras contra a investida que pode significar o FIM DE NOSSAS CARREIRAS E DA PRESTAÇÃO PÚBLICA DO ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

Neste 28 de outubro, vários segmentos do setor público estarão reunidos a partir das 16h, na Praça Deodoro, Centro de São Luís, para o Ato Unificado em Defesa do Serviço Público e Contra a PEC32 – a reforma administrativa.

Orientamos a todos e a todas que puderem para que participem deste momento, ou de atos semelhantes nas demais regiões do Estado e do país. Todo o esforço para que essa proposta seja refutada é extremamente necessário.

O ato, após a concentração, seguirá pelo coração comercial da capital maranhense, na tentativa de demonstrar à população que a destruição do serviço público não afeta somente o servidor, mas ataca principalmente o servido.

Neste contexto, orientamos ainda que acompanhe nossos materiais em nossas redes sociais e compartilhe informação onde puder para que o apoio nesta luta seja ampliado.

Caso seu celular ainda não esteja cadastrado para receber nossas informações, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando seu número para que possamos repassá-las. É importante salvar o número (98) 9 8899 0824 para que a informação possa chegar até você (em vez de e-mail, pode também nos mandar uma mensagem via WhatsApp).

Vamos todos fazer do nosso dia um dia de resistência e de luta #ContraPEC32!

Após as ações deste 28, as próximas grandes manifestações ocorrerão em todo o país no dia 15 de novembro contra o governo e demais defensores da PEC32 – não esqueça e acompanhe nossos informativos!

Veja esta matéria também em nosso site, onde constam os materiais que podem ser compartilhados - se desejar, envie e-mail solicitando as peças ou mensagem de WhatsApp para o número acima.

Pin It

afju fja fndc