fbpx

Sintrajuf-PE convoca categoria para ato amanhã. Trio elétrico do Bloco Contra a PEC32 estará nas ruas


O Sintrajuf-PE convoca servidoras e servidores a participar de mais um ato pelo fim do governo Bolsonaro e contra a PEC32

Cidadãs e cidadãos, entidades sindicais, sociais, estudantis e políticas voltam às ruas de todo o Brasil e do mundo, neste sábado, 2 de outubro. No Recife, a concentração será na Praça do Derby, a partir das 9h. Ao lado do coreto e do parquinho.

O Sintrajuf-PE, em conjunto com Sindsprev, Aduferpe, Adufepe, Sindsep-PE, Sintufepe (seção UFPE), SindMPU-PE, Sindicontas e Adupe, comporá o bloco das servidoras (es) contra a PEC32. As entidades terão um trio elétrico exclusivo para alertar sobre os prejuízos à população caso a reforma administrativa seja aprovada.

A participação da cultura também está garantida. O Sintrajuf-PE convidou o Boi de Mainha, do Ibura, que levará sua apresentação para ruas e estará ao lado do povo em mais um ato popular em defesa da democracia.

Estão confirmados, até o momento, 214 manifestações em 206 cidades e 15 países. Além dos atos de rua, haverá mobilização nas redes sociais com o uso da hashtag: #2OutForaBolsonaro

Acompanhe as redes sociais do Sintrajuf-PE e compartilhe nosso conteúdo.

Facebook: www.facebook.com/sintrajufpe

Instagram: www.instagram.com/sintrajufpe

Twitter: https://twitter.com/sintrajuf

Pin It

afju fja fndc