fbpx

Não temos tempo a perder! PEC32: a luta agora é no plenário da Câmara – entre em contato urgente com deputados

Depois de enfrentar grande resistência dos servidores públicos e da sociedade, tanto em Brasília quanto nos estados e nas redes sociais contra a PEC 32, o governo e sua tropa de choque conseguiram aprovar, com dez votos de diferença, a reforma administrativa na Comissão Especial da Câmara, de onde segue para enfrentar dois turnos de votação no Plenário da Casa.

Para conseguir esse feito, o governo precisou alterar o relatório, somente na Comissão, 7 vezes, além de trocar membros, colocando a tropa no dito Partido Novo para votar contra os servidores e a prestação do serviço público.

No Plenário, Bolsonaro e Guedes precisarão de 308 votos para aprovar a medida, em duas votações cada. Se conseguirem, a proposta vai para o Senado onde, se sofrer alteração, deve ser remetida para nova apreciação da Câmara.

Entretanto, a resistência tem sido grande, o que é comprovado pelo número de manobras que tiveram de ser acionadas para levar a PEC32 adiante na Comissão Especial.

Aos servidores, cabe a função de seguir a pressão, nas ruas e nas redes, contra a destruição do serviço público, denunciando os deputados que votarem a favor desse ataque, abrindo o diálogo com a população, explicando o que está em jogo: a institucionalização do apadrinhamento, a privatização dos serviços, dando direito ao acesso somente a quem pode pagar, o fim dos concursos, entre outros riscos.

Siga acompanhando nossos informes, compartilhando nosso material e contatando parlamentares, para que se posicionem firmemente contra a proposta.

Não temos tempo a perder, acesse o material e os contatos  seguir e pressione nossa bancada contra a destruição do serviço público brasileiro e defenda sua carreira:

Aqui é possível acessar modelo de e-mail a ser enviado aos

http://sintrajufema.org/pec32-modelo-de-e-mail-a-ser-envido-aos-deputados/

Aqui os contatos da Bancada Maranhense (e-mails, redes, celulares).

http://sintrajufema.org/pec-32-contatos-da-bancada-maranhense-na-camara/

Pressione nas redes, participe dos tuitaços, siga-se e compartilhe nosso material: vamos precisar de todo mundo!

Pin It

afju fja fndc