fbpx

Sintrajusc oferece Oficina de Poesia e de Fotografia dias 17 e 18

Sintrajusc oferece Oficina de Poesia e de Fotografia dias 17 e 18

O Sintrajusc fará duas Oficinas, uma de Poesia e outra de Fotografia, para inspirar ainda mais quem deseja participar do “CONCURSO SINTRAJUSC PRIMAVERA DE POESIA E FOTOGRAFIA”. As oficinas serão nos dias 17 e 18 de agosto. Ainda que o concurso seja para sindicalizados/as e seus dependentes, as duas oficinas estão abertas ao público em geral. Quem deseja participar pode enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. colocando no assunto “Poesia” ou “Fotografia” ou “Poesia e Fotografia”, se desejar fazer ambos, e informar nome completo e e-mail.

Lembramos que as inscrições para o Concurso estão abertas até 29 de agosto, tendo temática livre. Convidamos você a expressar e compartilhar seus sentimentos por essas manifestações artísticas!

Confira:

Dia 17 (terça) às 19 horas – Oficina de Poema com Thalita Coelhohttps://meet.google.com/aab-vkbs-bjh

Escritora, professora e doutoranda em Teoria Literária, na linha de pesquisa de Crítica Feminista e Estudos de Gênero, pela UFSC, pesquisando o arquivo Mala de Jorge Amado e Mala de Maria. É autora de Terra molhada (Patuá, 2018) e Desmemória (Jandaíra, 2020).

Dia 18 (quarta) às 19 horas

Oficina de Fotografia com Leonardo Tolomini Mirandahttps://meet.google.com/jdp-rnqs-dtn

Jornalista e fotógrafo profissional com experiência de 20 anos de atuação em agências e jornais no Rio de Janeiro e em Santa Catarina. Teve fotografias premiadas em quatros concursos e ministrou oficinas em três eventos nacionais.

Sobre o concurso

O Sindicato, com as iniciativas, busca marcar seus 24 anos, a serem completados em 30 de agosto, e aproximar ainda mais os filiados e as filiadas através de iniciativas culturais. Em 2020, realizamos o Concurso Crônicas da Quarentena e, em 2021, chegou a vez dos poemas e das fotografias, que podem ser feitas com câmera ou diretamente do celular, cuja tecnologia hoje permite belos e inspirados trabalhos com alta resolução e muita praticidade.

O resultado será divulgado no dia 24 de setembro, um sábado, na semana de chegada da Primavera. A data de inscrição será a do envio do e-mail. Haverá premiação em vale-livraria para os três primeiros colocados de cada categoria, que terão seus poemas e fotografias publicados em um informativo especial a ser divulgado entre novembro e dezembro.

Comece já a pensar nos temas de seu poema e/ou fotografia!

Os regulamentos podem ser vistos em https://bit.ly/3AoRnog

Pin It

afju fja fndc