fbpx

Sisejufe convoca servidores do TRT1 a enviar sugestões para debate sobre implementação da Resolução 296

Mudança impactará fortemente a estrutura funcional do Tribunal, especialmente no que diz respeito à lotação de servidores. Prazo para enviar sugestões é até o próximo sábado (7/8)

 

 

Sisejufe convoca todos os servidores do TRT1, sindicalizados ou não, a apresentarem até o dia 7 de agosto, (SÁBADO), às 20h, sugestões a respeito da Resolução n° 296/21 do CSJT, que trata da padronização da estrutura de pessoal e distribuição de FCs e CJs nas Varas do Trabalho, no segundo grau e nos setores administrativos, no âmbito dos TRTs.

As sugestões poderão ser encaminhadas ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Sabemos que a Resolução impactará fortemente a estrutura funcional do TRT1, especialmente no que diz respeito à lotação de servidores. Para termos uma ideia dos efeitos propostos pela Resolução, no que diz respeito à distribuição de funções comissionadas e CJs, utilizando como base o quantitativo de ações distribuídas anualmente, uma Vara do Trabalho ficaria reduzida a apenas:


1 Diretor CJ3
2 Assistentes de Secretaria FC4
1 Calculista FC4
1 Assistente de Juiz FC5
2 Assistentes de Gabinete de 1° Grau FC5

Por essa razão, os servidores do TRT1 não podem ficar à margem dos debates relacionados à implementação dessa resolução no TRT1, cujo prazo foi estabelecido pelo CSJT até dezembro de 2022.

A partir das propostas encaminhadas pelos servidores, o SIsejufe apresentará uma proposta única da categoria, que será encaminhada à Comissão do Tribunal, que debaterá a adaptação do Tribunal às regras da Resolução.

A Resolução que impactará a vida funcional dos servidores do TRT1 se encontra disponibilizada neste link!

A nossa participação é fundamental!

Pin It

afju fja fndc