fbpx

Esclarecimentos jurídicos, retomada presencial, PEC32: Sintrajufe convoca Assembleia

Esclarecimentos jurídicos, retomada presencial, PEC32: Sintrajufe convoca Assembleia

Sintrajufe convoca Assembleia Geral para a próxima terça-feira, 3 de agosto, às 14h30 de modo virtual; urgência para tratar de demandas e esclarecimentos judiciais, retomada presencial, PEC 32 e outros temas aponta necessidade de participação de todos.

Confira Edital a seguir com todas as disposições:

SINTRAJUFE MARANHÃO:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

O SINTRAJUFE MARANHÃO – Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal e Ministério Público da União no Estado do Maranhão –, no uso das suas atribuições estatutárias, pelo presente Edital, convoca todos os servidores e servidoras dos órgãos de sua base de atuação para ASSEMBLEIA GERAL, a se realizar na terça-feira, 3 de agosto de 2021, com primeira chamada às 14h30, no link abaixo, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta URGENTE:

Pauta:

1. Informes;

2. Informe jurídico (ações atuais/esclarecimentos sobre correspondência recebida pelos servidores referente a processos do antigo escritório de advocacia;

3. Deliberações sobre retorno presencial por parte dos órgãos da base;

4. Reforço das mobilizações unificadas contra PEC 32 (reforma Administrativa) e paralisação do serviço público no dia 18.08;

5. Outros

Link:

O link de acesso para a Assembleia Geral é https://meet.google.com/smi-fvmv-dqt

Normas de participação:

Podem participar todos e todas servidores/as dos órgãos da base do Sindicato (Justiças Federais e MPU no Estado do Maranhão), filiados ou não ao Sindicato, sendo que filiados e filiadas têm direito a voz e voto (podem votar e serem votados/as).

Dada a urgência da pauta, com esclarecimentos e discussões de temas da ordem do dia da categoria, o Sindicato reforça a necessidade de participação de todos e de todas!

São Luís, 30 de julho de 2021

Sintrajufe Maranhão

Pin It

afju fja fndc