fbpx

Roda de conversa do Sindjus-AL debaterá o que a população pode esperar com o avanço da pandemia nesta terça (25)

Roda de conversa do Sindjus-AL debaterá o que a população pode esperar com o avanço da pandemia nesta terça (25)

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Alagoas (Sindjus-AL) realizará a roda de conversa virtual “Avanço da pandemia, vacinação lenta e precarização da Saúde pública, o que a população pode esperar?”, nesta terça-feira (25), às 19h30, pelo google meet, acessando a sala virtual: meet.google.com/syp-oywi-mii.

O avanço da covid-19 não para. Com quase 450 mil mortes e média diária de 2 mil mortes, o Brasil tem a pior média de mortes por milhão de habitantes no mundo.

A crise sanitária se agrava com a vacinação lenta, flexibilização do isolamento, desemprego, famílias sem recursos financeiros, passando necessidades, sem acesso à água encanada, necessitando da saúde pública, que perde investimento pelo governo federal.

Para debater o que a população pode esperar com o avanço da pandemia, bem como as alternativas para essa crise sanitária e de saúde, o Sindjus convidou para a roda de conversa virtual a professora Dra. Luciana Santana, do Grupo de pesquisa: Instituições, Comportamento político e Democracia, do ICS da Universidade Federal de Alagoas (Ufal); a professora Dra. Valéria Correia, da Frente Nacional Contra a Privatização do SUS, do Fórum Alagoano em Defesa do SUS e ex-reitora da Ufal; o pesquisador Dr. Denisson da Silva Santos, do GCPP/ICS/UFAL e do Observatório Alagoano de Políticas Públicas para o Enfrentamento da Covid-19 e o médico do SUS Gustavo Treistman.

Como participar?

O participante terá que fazer o login da sua conta Gmail. Se for usar computador, poderá usar qualquer navegador sem precisar de download, devendo estar logado no Gmail. Já no smartphone ou tablete, é preciso fazer o download do aplicativo do Google Meet. Para entrar na sala virtual (meet.google.com/syp-oywi-mii), é necessário informar o nome e sobrenome.

Quando?

TERÇA - 25 de MAIO - 19h30

SALA VIRTUAL - GOOGLE MEET: meet.google.com/syp-oywi-mii

Pin It

afju fja fndc