fbpx

Sindjufe-BA prepara Ato Nacional em solidariedade aos trabalhadores da Subseção Judiciária de Eunápolis, vítimas de assédio moral por Juiz Federal

Sindjufe-BA prepara Ato Nacional em solidariedade aos trabalhadores da Subseção Judiciária de Eunápolis, vítimas de assédio moral por Juiz Federal

O SINDJUFE-BA organiza Ato Nacional, em solidariedade aos trabalhadores e às trabalhadoras da Subseção Judiciária de Eunápolis, vítimas de assédio moral, praticado pelo Juiz da referida Subseção e pela conivência da Direção do Foro da Capital.

A manifestação, prevista para começar às 14h30 da próxima quinta-feira (27), denunciará essa prática abusiva dentro da Instituição.

O ato será realizado nas modalidades virtual, pelo canal do Youtube do Sindicato (TV Sindjufeba) e presencial, no mesmo horário e acontecerá em frente à Justiça Federal do Centro Administrativo da Bahia (CAB).

O objetivo do ato é denunciar o grave caso de assédio moral e atentado aos direitos humanos e conclamar os trabalhadores, de um modo geral, para que se unam em solidariedade aos servidores de Eunápolis. O ato é nacional e contará com a participação de vários sindicatos das mais diversas categorias, bem como da Fenajufe (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União) e de outras Federações e centrais sindicais, como a CSP Conlutas.

O SINDJUFE-BA não aceita e não aceitará o assédio moral e as práticas de desrespeito à vida e à saúde dos trabalhadores, em especial, da Subseção Judiciária de Eunápolis e convoca a categoria a participar desse Evento Nacional, de forma massiva, para denunciar essa grave prática que torna o ambiente de trabalho inseguro, além de gerar adoecimento nos trabalhadores colocando as suas vidas em risco.
____

SERVIÇO
Ato simbólicos
- Presencial: 14h30 (em frente à Justiça Federal do Centro Administrativo da Bahia - CAB)

- Online: 14h30 (pelo canal do Youtube do Sindicato - TV Sindjufeba)

CONTATOS
- Jailson Lage (CSP-Conlutas): (71) 99133 7114
- Taiana Silva (jornalista): (71) 98622 9772 | 99734-7657

--
Imprensa SINDJUFE-BA
Tel/Fax: (71) 3241.1131 / 2027
Discagem direta: (71) 3183-0383
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
http://www.sindjufeba.org.br

Pin It

afju fja fndc