fbpx

Sintrajuf-PE denuncia na imprensa as arbitrariedades da reforma administrativa

Além das intervenções de mídia em rádio e nas redes sociais, denunciando os efeitos nocivos da PEC32 e reforma administrativa, o Sintrajuf-PE conquistou espaço na imprensa com a publicação do artigo escrito pelo presidente do Sindicato, Manoel Gérson intitulado: “Passando a boiada no meio da catástrofe humanitária”.

As publicações estão disponíveis para leitura e podem acessadas no Blog do Magno: https://bit.ly/3vZH4oE e Blog de Jamildo: https://bit.ly/3blaOEl Os dois sites têm conteúdo político e econômico e estão entre os mais relevantes e lidos de Pernambuco.

O artigo ressalta que a “boiada da vez é a PEC32” e que enquanto diversos países estão focados em ampliar e melhorar os serviços públicos, o Brasil de Bolsonaro e Paulo Guedes segue obcecado e afundado na ideia de privatizar tudo.

No texto, o dirigente cobra que todos os parlamentares, especialmente de Pernambuco e governistas, devem uma postura democrática e ética à sociedade, que exige a suspensão da PEC. “O foco é salvar vidas!”, diz ao final.

Pin It

afju fja fndc