fbpx

Rádio: novo spot do Sintrajuf-PE defende servidores da Justiça Eleitoral e eleições

Foi ao ar, nesta quarta-feira (03/02), o segundo spot da campanha do Sintrajuf-PE em defesa do servidor público e contra a reforma administrativa. A peça, que está sendo veiculada em rádios de todo o Estado, tem desta vez como mote a defesa da democracia, das instituições e da confiabilidade do sistema eleitoral brasileiro.

A nova peça crítica as afirmações feitas reiteradamente pelo presidente Jair Bolsonaro, de fraude nas eleições. Instigado a oferecer provas, o atual presidente da República nunca as apresentou.

Bolsonaro sugeriu ainda, em sua última declaração sobre o tema, que em 2022 podem ocorrer manifestações como a promovida nos EUA por incitação de do candidato derrotado Donald Trump, que resultou em mortes e na invasão da principal casa legislativa dos americanos.
O Sintrajuf-PE sai em defesa dos servidores da Justiça Eleitoral, que dedicaram esforços em meio a uma crise sanitária com mais de 210 mil mortos para garantir que o processo de escolha democrática de representantes fosse realizado.

Os spots têm duração de 60 segundos e são transmitidos em Pernambuco (e em estados vizinhos), às segundas, quartas e sextas-feiras, através da Rádio Jornal (FM 90.3), durante o programa Primeira Página com Geraldo Freire, entre 7h e 9h, no Conexão Notícias, com Jota Batista, da Rádio Folha (FM 96,7), entre 10h30 e 13h, e através da Rede Nordeste de Rádios, durante o Programa Frente a Frente, com Magno Martins, entre 18h e 19h.

Ouça o spot aqui:

https://soundcloud.com/user886690745/minuto-sintrajuf-030221

Pin It

afju fja fndc