fbpx

Sintrajuf-PE realiza debate sobre assédio moral e categoria mostra preocupação com tema

O Sintrajuf-PE debateu, na última segunda-feira (31), o assédio moral e suas implicações. A procuradora do Trabalho e titular regional da Coordenadoria de Promoção de Igualdade de Oportunidades e Eliminação da Discriminação no Trabalho (Coordigualdade), Melícia Carvalho Mesel foi convidada a explicar como esse tipo de agressão ocorre e como evitar que aconteça no ambiente de trabalho. 

O presidente do Sintrajuf-PE, Manoel Gérson participou do debate e trouxe dúvidas da categoria para que a procuradora pudesse avaliar e determinar os melhores caminhos a se tomar diante das questões. A pauta se mostrou relevante para a categoria.

Durante a transmissão da live, vários servidores puderam tirar dúvidas. A quantidade de intervenções mostrou que o assédio moral está presente em várias entidades e em diversos níveis. Entre os questionamentos, os efeitos do assédio institucional que é vivenciado hoje por inúmeros trabalhadores através dos ataques vindos do Governo, especialmente do ministro Paulo Guedes.

O conteúdo completo está disponível em nosso Facebook (facebook.com/sintrajufpe

). O Sintrajuf-PE se mantém à disposição da categoria para combater qualquer tipo de assédio aos servidores do Poder Judiciário da União.

Pin It

afju fja fndc