fbpx

Sindjus-AL realiza Encontro Estadual dos servidores da Justiça Eleitoral nesta segunda (20)

Sindjus-AL realiza Encontro Estadual dos servidores da Justiça Eleitoral nesta segunda (20)

Encontro será realizado na plataforma do Google Meet. A categoria escolherá representantes para o Encontro Nacional dos Servidores da Justiça Eleitoral - Eneje 

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Alagoas (Sindjus-AL) realizará o Encontro Estadual dos Servidores da Justiça Eleitoral, na próxima segunda-feira (20), às 18h30, pela Plataforma do Google Meet.  Para participar, é preciso se inscrever pelo formulário eletrônico: encurtador.com.br/itBMX até às 17 horas desta segunda-feira (20).

A pauta do encontro trata dos impactos aos servidores com a realização das eleições e da escolha de representantes para o Encontro Nacional dos Servidores e Servidoras da Justiça Eleitoral – Eneje, realizado pela Fenajufe.

O Sindjus-AL poderá escolher até três representantes para o Eneje, que acontecerá no dia 25 de julho. Por conta da pandemia do novo coronavírus e respeitando as normas de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde (MS), o encontro será virtual.

Eneje 2020

O Eneje 2020 vai tratar das implicações das eleições deste ano, mesmo que adiadas por conta do alastramento da Covid-19, mas sem qualquer garantia de que a pandemia esteja superada.

No encontro, os servidores debaterão os riscos que servidores estarão expostos, tanto na realização de atividades inerentes à organização das eleições, mesmo em serviço interno ou remoto, mas sobretudo, nas atividades externas obrigatórias para a preparação e execução da eleição.

Pin It

afju fja fndc