fbpx

Solidariedade à família de colega aposentado do TRT4, falecido em decorrência da covid-19

Sintrajufe (RS)

No dia 13 de abril, faleceu o colega Henrique dos Santos Castro, aposentado do TRT4. Henrique estava aposentado desde 13 de fevereiro de 2012. Segundo informações divulgadas pelo TRT4, o colega atuou nas Varas do Trabalho de Frederico Westphalen, Passo Fundo, São Borja e Guaíba. Na capital, atuou em diversas unidades judiciárias e administrativas. Estava lotado na 4ª Vara do Trabalho de Porto Alegre quando se aposentou, em 2012.

Henrique foi mais uma vítima da pandemia do novo coronavírus (covid-19). O Sintrajufe/RS, após contato e autorização da família, divulga esta nota para registrar seu pesar e solidariedade a familiares e amigos, desejando conforto e força para superarem este triste momento. A esposa de Henrique, Ledy Terezinha Dias Castro, é também aposentada do TRT4.

Neste momento triste para nossa categoria, cada vez mais se evidencia a importância de que órgãos públicos, prefeituras, governos estadual e federal garantam as medidas necessárias, com o isolamento social, ao enfrentamento dessa pandemia, que tão graves situações têm causado ao conjunto da população.

Pin It

afju fja fndc