fbpx

Sintrajurn: Nova Diretoria empossada na quinta-feira, 24

Tomaram posse no final da tarde desta quinta-feira, 24, os novos diretores do Sindicato dos trabalhadores do Poder Judiciário Federal do Rio Grande do Norte (SINTRAJURN). A chapa 3 SINTRAJURN PARA TODOS, saiu vitoriosa do pleito ocorrido no dia 187 de outubro, com 47,27% dos votos, e foi empossada pela comissão eleitoral nesta quinta-feira.

Para a presidente da comissão eleitoral, Fernanda de Carvalho Soares, este foi um pleito bastante tranquilo e, apesar da disputa entre três chapas, todos os problemas foram contornados de forma simples. "Gostaria de parabenizar os ganhadores e dizer que é importante que a categoria se aproxime mais da sua Entidade Representativa", avaliou.

Um dos novos coordenadores-gerais, Idalmo Machado da Costa, acredita que este foi um pleito atípico. "Dos 17 atuais diretores apenas três não concorreram, oito compuseram a chapa 1 e seis a chapa 3. Juntando os votos das duas chapas temos mais de 65% de aprovação do trabalho feito", disse. Ele ainda destaca a independência política da nova diretoria como uma das grandes armas da categoria para o próximo triênio. "Aqui tem gente de todas as correntes políticas, o que queremos são pessoas honestas, estaremos sempre em defesa dos servidores", afirmou.

Outro coordenador-geral que tomou posse neste dia 24 foi Romildo de Araújo Gomes. Para ele, o grande desafio dessa nova direção é trazer de volta antigos filiados que deixaram o sindicato insatisfeitos com gestões anteriores. "Durante a campanha me assustei com a quantidade de colegas que não são mais filiados ao nosso sindicato, e isso é ruim para toda a categoria, por isso acho que precisamos fazer esse trabalho de trazer essas pessoas de volta", declarou.

 


            
Pin It

afju fja fndc