fbpx

Assembleia do Sindjus-DF aprova adesão à greve geral do dia 14 de junho

Os Servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União no DF, reunidos em Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia (05/06), na Praça dos Tribunais, aprovaram a adesão à greve geral do dia 14/06 contra a Reforma da Previdência.

O Sindjus-DF convoca todos os servidores do Poder Judiciário e do MPU a parar suas atividades e aderir à greve geral contra a Reforma da Previdência e em defesa de nossos direitos.

A greve geral requer a participação efetiva de todos os trabalhadores, sejam eles do setor público ou da iniciativa privada.

Precisamos estar unidos e conscientes do nosso papel na luta para barrar essa reforma, que representa um verdadeiro desmonte da Previdência Pública, que afeta e penaliza drasticamente os servidores públicos, que retira direitos dos trabalhadores e da população mais humilde e necessitada do nosso país para favorecer os sonegadores, o sistema financeiro e o grande empresariado.

Temos que demonstrar toda nossa indignação e capacidade de mobilização. Vamos juntos no mesmo espírito contra a Reforma da Previdência, contra o desmonte do serviço público e em defesa dos nossos direitos.

O Sindjus-DF conta com você nessa luta. Venha se somar aos trabalhadores de todo o país na Greve Geral do dia 14/6 para dizer não à Reforma da Previdência e à retirada de direitos!

Pin It

afju fja fndc