fbpx

Sindjufe-BA debate PL 4363/2012 em seminário na Justiça Federal

O Sindjufe-BA promoveu na última terça-feira (18), no auditório da Justiça Federal, um seminário sobre o novo Projeto de Lei 4363/2012, que reajuste o salário dos servidores do Judiciário Federal. De acordo com o sindicato, o debate foi muito bem avaliado pelos servidores. “Transmitido por videoconferência para as Subseções da JF no estado, as perguntas e dúvidas foram sanadas, satisfazendo a curiosidade de muitos e gerando novos questionamentos sobre a luta da categoria por um Plano de Cargos e Salários”, explica o Sindjufe-BA.

Após exibição do vídeo que mostra a apresentação do referido PL pelo diretor geral do STF, Amarildo Vieira, o coordenador do sindicato Fabrício Cruz distribuiu material com as mais frequentes perguntas sobre o novo Projeto de Lei, que na avaliação do Sindjufe-BA é “fruto de um a negociação unilateral e que foi empurrado para os servidores”. O dirigente sindical iniciou o seminário falando sobre a composição do novo PL. Os servidores fizeram questionamentos e foram respondidos em tempo real.

Um seminário com o mesmo formato será realizado na próxima segunda-feira (24) no TRT do Comércio, às 10h; e no TRT de Nazaré, às 14h. A atividade também será realizada no TRE-BA, mas o Sindjufe-BA ainda vai definir a data e o horário.

Avaliação da categoria sobre o PL 4363 e a conjuntura

No seminário na JF, a categoria fez avaliações sobre o novo PL e debateu a situação do projeto anterior, o PL 6613/2009.

Clique aqui para ler matéria completa, com a avaliação dos servidores.

Fonte: Sindjufe-BA

 

 

Pin It

afju fja fndc