fbpx

São José dos Campos tem ato em defesa da JT e dos Direitos Sociais

Sindiquinze

O Fórum Trabalhista de São José dos Campos recebeu no início da tarde da segunda-feira, 28 de janeiro, um ato público em defesa da Justiça do Trabalho e dos Direitos Sociais. O Diretor do Sindiquinze, Sidney Vieira Bento, em parceria com entidades associativas e sindicais de magistrados, procuradores, servidores, operadores do direito e da sociedade civil, ajudou a organizar o ato.

No panfleto distribuído no evento, os organizadores resumiram a defesa enfática da justiça trabalhista. “Não aceitamos a retirada de direitos do trabalhador. Repudiamos a declaração do presidente Bolsonaro quando mencionou a extinção da Justiça do Trabalho. Ela é amparo para todo cidadão trabalhador que, muitas vezes, tem seus direitos desrespeitados”.

Junte-se à luta contra o fim da Justiça do Trabalho na sua cidade e também em todas as suas redes sociais usando a #emdefesadaJusticadoTrabalho.

Nesta terça-feira, dia 29 de janeiro, a partir das 10h, o Sindiquinze participará, em conjunto com várias entidades, do ato público em defesa da Justiça do Trabalho e dos Direitos Sociais em frente ao Fórum Trabalhista de Campinas.

 

Pin It

afju fja fndc