fbpx

Sindjus-AL realizará Assembleia Extraordinária para escolha de representantes do Conas e do Cojaf

 

 

 

 
Sindjus/AL
 
O Sindjus-AL realizará uma Assembleia Geral Extraordinária para a escolha de representantes do 6º Encontro Nacional do Coletivo dos Agentes de Segurança e Inspetores da Fenajufe (Conas) e do 10º Encontro Nacional do Coletivo dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Fenajufe (Cojaf), que serão realizados em Brasília, nos dias 28 e 29 de outubro.
 
A Assembleia Geral do Sindjus-AL ocorrerá na sede do Sindicato, localizada na no Centro de Maceió, às 9h30, nesta quarta-feira (25).
 
Formato
 
O primeiro dia de reunião do Conas e do Cojaf será de formato conjunta entre Oficiais de Justiça e Agentes de Segurança, e o segundo dia será para tratar das discussões específicas de cada cargo.
 
Objetivos
 
O Conas tem o objetivo focar e nortear os trabalhos do coletivo, a fim de estabelecer regramentos mínimos que viabilizem seu bom funcionamento, democratizando ao máximo as discussões do conjunto dos ocupantes do cargo de Agente de Segurança do Poder Judiciário Federal e Ministério Público da União, como forma de indicar e propor à Fenajufe as diretivas a serem tomadas quanto aos assuntos que digam respeito a este coletivo e seus representados. 
 
O Cojaf é uma instância de caráter consultivo, no âmbito do segmento dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais, devendo suas propostas ser encaminhadas à Diretoria Executiva da Fenajufe e, se for o caso, submetidas às instâncias estatutárias.

 

 

 

Pin It

afju fja fndc