fbpx

Servidores da JT-15 decidem encerrar a greve, em assembleia nesta terça

Os servidores da Justiça do Trabalho da 15ª Região, reunidos nesta terça-feira (04) em frente ao Fórum Trabalhista de Campinas, decidiram encerrar a paralisação pela conquista do reajuste salarial iniciada no dia 20 de agosto.

Depois de três semanas em greve, a categoria avaliou que é preciso concentrar forças na Comissão Mista de Orçamento (CMO) do Congresso Nacional para tentar melhorar a contraproposta do reajuste incluída na Lei Orçamentária de 2013.

De acordo com o Sindiquinze-SP, diante da constatação de que a maioria dos estados já retornou ao trabalho, os grevistas promoveram uma assembleia na tarde desta terça-feira e deliberaram, por maioria de votos, encerrar o movimento paredista na 15ª Região.

Durante a deliberação, os presentes avaliaram que a inclusão da proposta do Supremo Tribunal Federal na LOA do próximo ano foi resultado da mobilização nacional dos servidores do Judiciário e que a 15ª Região honrou a tradição de sempre integrar as lutas que trouxeram conquistas para a categoria.

O Sindiquinze-SP informa que protocolará, ainda nesta terça-feira, um ofício à Administração do TRT-15 para informar a decisão da categoria de retornar ao trabalho a partir desta quarta-feira (05). O sindicato solicitará uma reunião com o Tribunal para definir a compensação dos dias parados.

Fonte: Sindiquinze-SP

 

 

Pin It

afju fja fndc