fbpx

Sindjus-DF veicula, na Rede Globo e Band, campanha contra a reforma da Previdência

Além dos materiais distribuídos nos locais de trabalho, das faixas afixadas em todos os órgãos do Judiciário e MPU, dos painéis em 20 das principais linhas de ônibus e dos outdoors espalhados em vias de grande circulação do DF, agora o sindicato veiculará VT na Rede Globo e na Band, como forma de reforçar a campanha contra a reforma da Previdência, prevista na Proposta de Emenda à Constituição nº 287/2016, em tramitação na Câmara dos Deputados.

A peça será exibida nos dias 14 e 15 de março, em dois intervalos do telejornal “Hora Um”. Já na Band, o VT do Sindjus será exibido nos dias 13, 14 e 15/03, em dois intervalos do telejornal “Café com Jornal”, veiculado às 8 horas da manhã.

Esta semana, foram divulgadas chamadas na rádio CBN, também destacando os efeitos nefastos da proposta.

Além de todo o material gráfico e também das peças na grande mídia, diretores e funcionários do Sindjus estão percorrendo os tribunais, convocando a categoria para o ato do dia 15 de março, quando entidades sindicais promoverão um dia nacional de lutas, com greves, paralisações e mobilizações nos locais de trabalho, com o objetivo também de fortalecer a campanha unificada dos servidores públicos federais. No DF, a manifestação será na Esplanada dos Ministérios. O sindicato informará em breve o horário e o local exato da manifestação no Distrito Federal, mas, desde já, convoca a categoria a participar desse dia de luta.

Confira, abaixo, o VT que será exibido na Rede Globo e na Band.


Salvar

Pin It

afju fja fndc