fbpx

Servidores de Ribeirão Preto entregam abaixo-assinado do NS à Comissão Interdisciplinar do STF

Sindiquinze

Dois servidores da Justiça do Trabalho de Ribeirão Preto, Marcia Emília de Souza e Emílio Marques Santos Miranda, entregaram hoje, dia 5 de dezembro, à Comissão Interdisciplinar do Supremo Tribunal Federal (STF), um abaixo-assinado que defende o Nível Superior como escolaridade mínima para ingresso na carreira de Técnico Judiciário. O documento, assinado por servidores da 15ª Região, foi recebido pelo Presidente da comissão, Rubens André Gonçalves Dusi, e pelo Presidente do Sindiquinze e Coordenador-Geral da Fenajufe, Zé Aristéia, que integra a comissão. 

A ideia do abaixo-assinado surgiu durante a reunião descentralizada do Núcleo dos Técnicos Judiciários do Sindiquinze em Ribeirão Preto, realizada no dia 1º de outubro e da qual participaram servidores daquela subsede, e de Sertãozinho, Cravinhos, Porto Ferreira, São Carlos, Araraquara, Jaboticabal, Araras, Taquaritinga e Barretos. 

O abaixo-assinado foi feito a fim de subsidiar a comissão e demonstrar os argumentos que tornam necessária a mudança do nível de ingresso na carreira, passando para nível superior.

Pin It

afju fja fndc