fbpx

Eleições do Sindjus-AL ocorrem nesta quarta-feira

 
Sindjus/AL
 
As eleições da Diretoria Colegiada e do Conselho Fiscal do Sindjus-AL ocorrerão nesta quarta-feira (09). É importante a participação de todos os sindicalizados no processo eleitoral do sindicato. A eleição é mais um passo para manter acesa a luta em defesa dos direitos da categoria, contra a retirada de direitos, contra o arrocho salarial, contra o ajuste fiscal que penaliza os trabalhadores, contra as reformas Previdenciária e Trabalhista que estão sendo anunciadas pelo governo Temer, contra a PEC 55/2016 (241/2016 na Câmara), que desmonta os serviços públicos e congela salário por 20 anos.
 
As urnas para votação estarão disponíveis nos prédios do Tribunal Regional Eleitoral, do Tribunal Regional do Trabalho, do Fórum Eleitoral e da Justiça Federal durante o horário de expediente dos órgãos nesta quarta-feira (09). Poderão participar das eleições, os filiados em dia com o pagamento da contribuição sindical, sendo necessário que estejam inscritos no mínimo três meses no quadro de sindicalizado ao Sindjus-AL.
 
Concorre aos cargos do Sindjus-AL a Chapa “Unidade Pra Lutar e Vencer” para o triênio 2017/2020. E para o Conselho Fiscal, a Chapa “Responsabilidade com a Luta”.
 
Os sindicalizados terão que votar nas chapas da Diretoria Colegiada e do Conselho Fiscal do sindicato, que atuam de forma independentes.
 

O Sindjus-AL já encaminhou o material de votação para o interior de Alagoas. O resultado será divulgado até o 11 de novembro.
 
O período das gestões da Diretoria Colegiada e do Conselho Fiscal será do dia 10 de janeiro de 2017 a 09 de janeiro de 2020. 
 
Chapa Unidade pra lutar e vencer
 
Coordenação Geral
Américo Albuquerque Sampaio (JF)
Maria Vivianne da Silva Oliveira (TRE)
Paulo Sérgio da Silva Falcão (JF)
 
Coordenação de Assuntos Jurídicos e Trabalhistas
Jamerson José de Santana (JF)
João Carlos dos Santos (TRT)
Marcus Robson Nascimento Costa Filho (JF)
 
Coordenação de Administração e Finanças
Alexandre José Sampaio Sarmento (TRE)
Jair Narciso Tavares (JF)
Marcelino Gonzaga da Silva (JF)
 
Coordenação de Formação e Relações Sindicais, Comunicação, Cultura, Esporte e Lazer
Alex Sandro Cardoso da Silva (JF)
Eliane Brito da Rocha Pereira (TRT)
Wellington Marconde Pinheiro de Almeida (TRT)
 
 
Chapa Responsabilidade com a Luta (Conselho Fiscal)
 
Membros Titulares
Marta Maria Tosca Camões (TRE)
Raquel Helena Paixão Tavares (TRE)
Ricardo Sérgio Moura da Silva (TRT)
 
Suplentes
Idalino dos Santos (TRT) 
Antonio Rita dos Santos Neto (TRE)
Pin It

afju fja fndc