fbpx

Coordenadores do Sindijufe RO-AC e Servidores da Justiça Federal reúnem-se com Senador Raupp

Sindijufe/RO-AC

Coordenadores do SINDIJUFE RO-AC juntamente com o senador Valdir Raupp - PMDB/RO se reuniram com os servidores da Justiça Federal de Porto Velho/RO, na manhã desta quinta-feira (28), para tratarem da Sessão do Congresso Nacional para votar o PLN 3 e viabilizarem a implantação da isonomia dos Chefes de Cartório da Justiça Eleitoral.

Raupp informou que a convocação da sessão para o dia 2 de agosto é desfavorável ao quórum, devido ao momento atual, de realizacao de muitas convenções partidárias nos estados, mas que resolvido isso e antes da campanha, deve haver um interstício favorável à realização de alguma sessão.

No entanto, o Senador se comprometeu a verificar a disposição do Governo em relação a referida sessão no Congresso Nacional e repassar as informações ao SINDIJUFE-RO-AC.

Na oportunidade, aproveitando a presença do Delegado Regional da Ajufe, Juiz Federal Dimis Braga (JFRO), foi solicitado apoio do magistrado para visar a Carta de Apoio ao Nível Superior para os Técnicos Judiciário!

Prontamente o magistrado manifestou apoio ao pleito dos Técnicos Judiciários e se comprometeu a assinar a referida carta assim que lhe for repassado o documento.

Participaram da Reunião os Coordenadores Jurídicos do SINDIJUFE-RO-AC - Everton Gomes e Alisson Ribeiro (Coordenador também da Fenajufe), o Coordenador Geral João Beleza, o Juiz Federal Dimis Braga e o Senador Valdir Raupp e sua assessoria.

Pin It

afju fja fndc