fbpx

Nota do Sintrajud/SP sobre suicídio no Fórum da Barra Funda. servidores farão ato de luto nesta quinta-feira

Sintrajud/SP

Ainda não há informações sobre a identidade do homem que cometeu suicidou na manhã desta quarta-feira, 9, por volta das 14h, no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, na Barra Funda. O prédio foi evacuado e o expediente suspenso.

Segundo informações, não se trata de servidor ou trabalhador terceirizado do TRT. O incidente aconteceu com um jurisdicionado que tinha uma ação de consignação em pagamento.

Esse fato, no entanto, não minimiza o choque e a dor dos servidores que presenciaram mais este lamentável incidente.

"Até Quando?": servidores do Fórum Barra Funda farão ato de luto nesta quinta-feira

 

Trata-se de homenagem ao trabalhador que morreu nesta quarta-feira, dia 09, e protesto contra a inércia do Tribunal no que se refere à segurança do prédio

Os servidores do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa (Barra Funda) realizarão nesta quinta-feira, 10, às 13h, no átrio do fórum, um ato de luto intitulado “Até quando?”.   Os trabalhadores se organizam para vestir roupas pretas e abrir guarda-chuvas pretos. A proposta é dar um tom de homenagem ao trabalhador que morreu nesta quarta-feira, dia 09, e à sua família, e ao mesmo tempo questionar e protestar contra a inércia do tribunal no tocante à segurança do prédio e saúde do trabalhador.   Os usuários do fórum também poderão participar do ato.

Da Redação Sintrajud 

Pin It

afju fja fndc