fbpx

Em assembleia realizada no auditório do sindicato, servidores do Amazonas e Roraima aprovam luta pelo PL 2648

Sitraam/AM-RR

Os servidores da base do Amazonas e Roraima, da Justiça do Trabalho, aprovaram em assembleia geral hoje (07), o início da luta pelo PL2648, enviado pelo STF ao Congresso Nacional, com proposta de reajuste de 41% em média para a categoria.

Os servidores consideraram que lutar pelo PL2648 e garantir que o resultado da luta não seja reajuste zero deve ser a prioridade. A assembleia fez voto de louvor a luta pela derrubada do veto, que foi a linha do movimento, porém as preocupações com o tempo e com a possibilidade de reajuste zero prevaleceram.

Com isso, a diretoria do sindicato foi autorizada a fazer os trabalhos de inserção junto ao congresso para tentar melhorar e aprovar a proposta do STF. Ainda, decidiram que o sindicato como parte do organismo da Federação, deve atender aos chamados desta na luta nacional, ainda que pela derrubada do veto, que deve ser objeto de trabalho até sua definição.

Plenária Fenajufe - Para a participação na Plenária da Fenajufe 2015, foram eleitos delegados os servidores Edmilson Marinho, Carlos Alberto, Marcus Vinicius e Janeth Elane, por aclamação. Os delegados ficaram cientes que a participação fica condicionada a condições financeiras do sindicato

Pin It

afju fja fndc