fbpx

Servidores do Piauí se preparam para a IV caravana a Brasília e a greve continua

Sintrajufe/PI

As perspectivas para a derrubada do veto só tem crescido e a categoria responde ao chamado com entusiasmo e vontade de vencer: Vamos derrubar esse veto!

O auditório do prédio do Complexo Administrativo do TRT (fazendinha) ficou lotado nesta terça-feira,8 , os servidores reafirmaram a greve e debateram os preparativos para a IV caravana rumo a Brasília.

A avaliação da maioria dos presentes foi de que, a greve deve continuar firme e ser fortalecida, ter o maior numero de servidores em Brasília é fundamental para pressionar e assegurar a derrubada do veto . Há a necessidade de toda a categoria se mobilizar e ir para a luta com todo o gás, pois  a atual conjuntura de crise do governo aliada a pressão e mobilização dos servidores tem tudo para garantir uma grandiosa vitória do Judiciário.

Com a sessão do Congresso Nacional  que apreciaria o veto,  inicialmente convocada por Renan Calheiros para o dia 9 de setembro, mas remarcada para o dia 22 de setembro,  os próximos passos da mobilização são cruciais,  com a realização de apagões e assembleias gerais lotadas, efetivação da importante campanha financeira para o fundo de greve e a ida dos guerreiros a Brasília.
 
As caravanas que saem dos seus estados são instrumentos importantíssimos para  respaldar a mobilização em Brasília e são fruto da garra dos servidores do Judiciário do país que respondem ao chamado de ocupar a rua e lutar pelo direito a uma salário digno. No Piauí, sairá 1 ônibus no dia 20/09 e já  estão abertas as inscrições para a  IV caravana a Brasília até o dia 18/09 e quem se interessar e só mandar um e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Vamos fortalecer a luta!!!
 



Pin It

afju fja fndc