fbpx

Delegação do Sinje/CE reúne-se com líder do PMDB, que promete apoio

Sinje/CE

Após muita espera nos corredores do Congresso Nacional, os servidores Marcelo Henrique, Jefferson Viana e Cecília Paiva, do Sinje-CE, conseguiram abordar na noite dessa quarta-feira, 26, o senador pelo PMDB do Ceará e líder do partido, Eunício Oliveira, agendando na ocasião uma audiência para hoje, quinta-feira, 27.

Nesta quinta-feira, aguardava o senador um grupo composto por Eliete Maia e Marcelo Henrique, juntamente com alguns colegas do TRT 7, assim como outros servidores do Distrito Federal. O parlamentar começou a reunião afirmando que já conhecia a nossa causa, indagando aos presentes qual era realmente o percentual do nosso aumento, objeto do veto, a fim de que pudesse discutir com a bancada do seu partido.

Argumentamos que o reajuste era em torno de 56%, parcelado, ao tempo em que desmistificamos algumas inverdades divulgadas pela mídia. O senador mostrou-se bastante receptivo às nossas ponderações e considerou salutar a luta da categoria. Ressaltou que manteria a sua coerência na próxima votação, apoiando o pleito dos servidores do Poder Judiciário da União. Eunício Oliveira afirmou que já tínhamos uma grande conquista com a votação do dia 30 de junho e, em sua avaliação, o manutenção do veto constituiria um retrocesso.

O senador ressaltou o seu empenho à nossa conquista e prometeu encaminhar o pleito perante a bancada do seu partido. Assim, avaliamos como bastante positiva esta oportunidade de diálogo com uma das maiores lideranças partidárias do contexto político atual.

Pin It

afju fja fndc