fbpx

Servidores do TRT no Amazonas decidem entrar em greve a partir do dia 27

Em assembleia geral realizada durante ato público que ocorreu em frente ao Fórum Trabalhista de Manaus na última terça (21), os servidores do TRT no Amazonas decidiram entrar em greve por tempo indeterminado a partir da próxima segunda-feira (27).

O Comando Local de Mobilização espera que o movimento comece um pouco tímido, mais vá ganhando espaço nos setores e prédios do regional durante a semana. "Tomamos todos os cuidados para que a greve não tenha implicações legais e já notificamos a Presidência do TRT para iniciar o processo de negociação dos dias que deveremos paralisar as atividades e de serviços essenciais. Nossas reinvindicações são salariais e também de melhorias do serviço público para o cidadão", afirma representante do Comando Local de Mobilização.
 
Na sexta-feira (24) será realizado um novo ato com assembleia para reforçar o movimento de greve e debater sobre possíveis propostas oficiais do governo. "Até aceitamos parcelar o PL, mas 15,8% está aquém da inflação dos últimos seis anos. É delírio do governo", completou.

Fonte: Sintra-AM/RR

Pin It

afju fja fndc