fbpx

Servidores de Alagoas realizam Apagão e solicitam apoio do senador Renan Calheiros pela derrubada do veto

Os servidores do Judiciário Federal de Alagoas intensificam a mobilização pela derrubada do veto ao PLC 28/2015. Na manhã da terça-feira (28), uma comissão visitou o Comitê Estadual do PMDB para marcar uma audiência com o presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros, e solicitar o apoio do parlamentar pela derrubada do veto ao PLC 28 /2015, que recompõe as perdas financeira de nove anos da categoria. 

No gabinete do PMDB, os servidores foram recebidos por Sabino, assessor do senador, que informou que o parlamentar deverá estar no local na quinta-feira (30) e na sexta-feira (31). 

Os servidores decidiram, durante ato público, no prédio da Justiça Federal, ocorrido na tarde da terça-feira (28), pela realização de mobilização no Comitê Estadual do PMBD, na próxima quinta-feira (30), a partir das 9 horas. 

Dando continuada à mobilização, os servidores realizarão o Apagão no Judiciário Federal, nesta quarta-feira (29), a partir das 8 horas. Na manifestação, a categoria levará cartazes com frases convocando a categoria para fortalecimento da greve.

Na sexta-feira (31), os servidores participarão do Seminário “A Corrupção e o Sistema da Dívida”, que será realizado no auditório da OAB (Centro de Maceió), a partir das 14 horas. 

O comando de greve ainda definirá nova aditividade de greve na parte da manhã da sexta-feira (31). 

Veja a programação abaixo. Participem das atividades da greve do Judiciário Federal! 

Quarta-feira (29)

 8h - Apagão no Judiciário - Vara do Trabalho  

Quinta-feira (30)

 9h – Mobilização no Comitê Estadual do PMDB pelo apoio do senador Renan Calheiros pela derrubada do veto ao PLC 28.

Sexta-feira (31)

 9h - Atividade da greve a ser definida na quinta-feira (30).

14h - Participação do seminário 

 A Corrupção e o Sistema da Dívida, no auditório da OAB (Centro de Maceió).

Pin It

afju fja fndc