fbpx

Servidores do Judiciário Federal em Sergipe continuam a mobilização em favor da sanção do PL 28/15

Sindjuf/SE

Os trabalhadores se reúniram, mais uma vez, em um ato público na frente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), fazendo parte das ações nacionais, denominadas de '' apagão'' do Jucidiário.  Em Sergipe, esta segunda (20) e terça (21) farão parte dos dois dias de paralisação geral da categoria.

Parlamentares sergipanos

A direção do SINDJUF/SE formou uma comissão de servidores para buscar o apoio das representações sergipanas no Congresso Nacional. Todos os deputados e senadores afirmaram que são a favor do Projeto de Lei que visa recompor as perdas salariais que assolam os servidores do Judici[ario Federal, há mais de 9 anos.

Mobilização

A mobilização em Sergipe se mantém intensa desde o início das negociações entre a cúpula do STF e o Governo Federal e o processo de votação do Projeto de Lei no Senado. Além das diversas paralisações e dos atos públicos, a categoria segurou uma greve com mais de 7 dias de duração.

Para o diretor do SINDJUF/SE, José Pacheco, neste momento a categoria está mais forte do que nunca.

" A categoria está ciente que só a mobilização pode mudar o jogo em relação a sanção da Presidente Dilma Roussef ao PL 28/15. Estamos muito unidos, tanto aqui em Sergipe, quanto em vários estados do país, para mostrar a importância do nosso trabalho para as funções do Poder Judiciário'', defende o diretor.

Mais paralisações

Amanhã o ''apagão'' do Judiciário Federal continua. A concentração das atividades ocorrerá a partr das 8h da manhã, na frente do TRT.

Pin It

afju fja fndc