fbpx

Greve do Judiciário de Alagoas ganha as alturas

Sindjus/AL

Vencer o medo das alturas e, ao mesmo tempo, motivar os servidores à aderir greve. Assim, surgiu a ideia do servidor do TRE Nobuo Ninomiya saltar de paraquedas. “Questionei a ausência dos servidores. Estamos precisamos de motivação? Está faltando um sinal do céu? Aí, tive essa ideia”, disse.

Antes de entrar no avião, Nobuo vestiu a camiseta da greve. Lá em cima, levantou o cartaz “Em Greve” e foi saltar com o instrutor em uma altura de 3 mil metros. “É uma adrenalina. Fazer isso foi a forma que encontrei para superar o medo de altura e motivar os servidores. São 20 segundos de queda livre e mais cinco minutos no paraquedas curtindo a descida”.

Um vídeo com salto de paraquedas do Nobuo está circulando pelas redes sociais. Na manifestação, realizada em frente ao prédio das Varas do Trabalho, na segunda-feira (13), o coordenador Geral do Sindjus/AL, Paulo Falcão, ressaltou que a greve saiu da terra e ganhou o ar. “O céu é o limite dessa greve”, disse parabenizando a coragem do servidor por realizar uma importante ação que teve a finalidade divulgar o movimento grevista de outra forma e buscar novas adesões.

Nesta terça-feira (14), os servidores do Judiciário voltam a se reunir em ato público em frente ao prédio-sede do TRE a partir das 14 horas, para cobrar a sanção do PLC 28/2015 a presidente Dilma. A categoria está solicitando o apoio dos deputados e senadores. 
Pin It

afju fja fndc