fbpx

Sintrajusc/SC: Traga mais um colega para a Greve! Campanha #SancionaDilma

Diante  dos  últimos  acontecimentos, em especial a indecisão de veto e possibilidade de sanção, solicitamos aos colegas em Greve que promovam arrastões em seus municípios, chamando de volta os colegas para a greve.
 
Segunda, terça e quarta-feira serão dias importantes para chamarmos de volta os companheiros da JT, JF e JE que não estão participando da Greve. O prêmio para esta promoção é a aprovação do PLC 28/2015.
 
Agende reunião com deputado de seu conhecimento
 
Precisamos agendar audiências com todos os 16 Deputados Federais de Santa Catarina. Solicitamos que os colegas que tiverem contato ou proximidade com algum destes parlamentares entrem em contato pelos fones 48 8431-0858, 8431-0859 ou 8431-0860.
 
O Sintrajusc já solicitou oficialmente reuniões com todos os 16 Deputados Federais de Santa Catarina para desmentir os dados divulgados pelo MPOG. Para tanto, também anexamos aos pedidos de reunião e a resposta do STF para contradizer os dados   utilizados  pela imprensa para nos detonar.
 
Faremos reuniões com servidores lotados na região da base parlamentar do deputado e apresentaremos um dossiê com nossas razões.
 
Agenda da semana:
 
Terça, 7: JT de Balneário e de Itajaí e JF de Itajaí fazem Ato conjunto com JF e JT de Blumenau, em Blumenau, às 15 horas
 
Quinta, 9:
-Ato conjunto na cidade de Joinville
 
-15 às 17 horas: Ato conjunto nas Varas do Trabalho em Florianópolis
 
Quadro de Greve:

-Balneário Camboriú:  JT

-Blumenau:  Greve na JF e JT 

-Chapecó: paralisação diária na JF

-Florianópolis: JF

-Indaial: JT

-Itajaí:  JT e JF

-Navegantes: JT

-Caçador: JF

-Tubarão: JF

-Joaçaba: JT 

-Criciúma: JF

-A JF de Rio do Sul volta à greve a partir de quarta-feira

-A 5VT, Distribuição e Serviço de Informática da JT de Joinville entram em Greve a partir de quinta-feira

Pin It

afju fja fndc