fbpx

Sintrajuf-PE realiza live com tema: “Migração de regime e Funpresp-Jud: mudanças com a MP 1119/22

O prazo vai até novembro e ainda serão votadas emendas à MP no Congresso – o Sintrajuf-PE e a Fenajufe batalharão por isso.

Quem já ingressou no serviço público no novo regime e aderiu ao Funpresp, quem migrou, quem está pensando em migrar e quem já decidiu não migrar, todos, precisam se informar sobre as mudanças propostas! O Sintrajuf-PE, mais uma vez, busca ampliar informações à categoria para auxiliar na reflexão.

O Sindicato vai promover no dia 15 de junho, às 19h, uma live com especialista no assunto. Com transmissão ao vivo através do Facebook: www.facebook.com/sintrajufpe e YouTube: www.youtube.com/c/sintrajuf

Nosso convidado será Edmilson Enedino das Chagas, Diretor de Seguridade do Funpresp-Jud, para conversar sobre a MP e a Fundação. Edmilson é servidor do MPU graduado em Contábeis e Direito, especialista em Direito Público e Gestão Executiva de Entidades Fechadas de Previdência Complementar.

É professor de Direito Administrativo e de Previdência Complementar. Participou dos GTs do Executivo, do Judiciário e do MPU para implementar a Previdência Complementar e possui certificações internacionais na área.

Não perca! Informe-se! Participe! É mais uma atividade pensada para você. Valorize!

Live Sintrajuf-PE

Tema: “Migração de regime e Funpresp-Jud: mudanças com a MP 1119/22”

Data: 15/06 – Quarta-feira

Horário: 19h

Transmissão ao vivo:

Facebook: www.facebook.com/sintrajufpe

YouTube: www.youtube.com/c/sintrajuf

Pin It

upload

Uploading...
Please Wait!
Choose a file to upload
...

afju fja fndc