fbpx

Ida para o 10º Congrejufe: Sindicatos devem estar atentos à liberação de servidores

Deslocamentos serão na sexta-feira, 26

Com a proximidade do início do maior evento os sindicatos devem estar atentos a uma das questões mais sensíveis em relação às suas Delegações: as liberações dos servidores e servidoras que irão ao 10º Congrejufe.

Para o Congrejufe a sexta-feira, 26, está destinada ao deslocamento dos participantes – aéreo e terrestre – e reuniões das Delegações. Os deslocamentos terão início, em alguns casos, já na sexta-feira pela madrugada.

Os voos partindo dos estados terão como destino os aeroportos de Viracopos, em Campinas, ou Guarulhos, na Grande São Paulo.  São aeroportos grandes cujo deslocamento interno é demorado. Após o desembarque, ainda há o traslado até o local do Congresso, em Águas de Lindóia, interior do estado. Com isso, o transfer deverá durar entre 2 e 3 horas, variando segundo o aeroporto.

Mas não se preocupe. Equipes devidamente identificadas e sinalizadas estarão a postos em cada ponto de desembarque, aguardando as Delegações. Mas aqui vai o alerta: os sindicatos devem estar atentos aos pedidos de liberação para os servidores. 

Pin It

afju fja fndc