fbpx

Atenção aos prazos para o 10º Congrejufe

Termina logo mais às 23h59, o prazo para cadastramento de propostas de alteração estatutária a serem analisadas no 10º Congrejufe. O limite foi estendido pela Comissão Organizadora em reunião na última segunda-feira, 26 de fevereiro.

Para cadastrar a proposta, o proponente deve acessar o sistema disponibilizado na página principal do site da Fenajufe (AQUI). Vale lembrar que após o cadastro, os endossos poderão ser validados até 4 de março, segunda-feira. Após isso, as propostas estarão automaticamente rejeitadas.

A sexta-feira, 1º de março, marca ainda a data limite para publicação de todas as teses de Balanço da Gestão e Atuação da Fenajufe e Políticas Permanentes, a serem disponibilizadas para consulta até o fim do dia.

Conjuntura e Plano de Lutas

Os proponentes devem se atentar ainda para o prazo de cadastramento das propostas de resolução referentes à Conjuntura Nacional e Internacional e Plano de Lutas. A data final é a quarta-feira, 20 de março. Mais uma vez vale o alerta: NÃO DEIXA PRA CADASTRAR A PROPOSTA DE ÚLTIMA HORA.  

Veja as próximas datas no calendário do 10º Congrejufe:

•  18/03

 - Prazo para publicação de TODAS as propostas de Alteração Estatutária e Organização sindical na página da Fenajufe, observados os critérios e formato estabelecidos e divulgados. 

•   20/03

- Prazo para inscrição das teses de Conjuntura Internacional e Nacional e Plano de lutas, observados os critérios e formato estabelecidos e divulgados (veja ao final desta notícia). 

•   Até 23/03

- Prazo final para os sindicatos realizarem Congressos, Encontros ou Assembleias Gerais das entidades filiadas que elegerá os delegados(as), observadores (as) e suplentes do 10º Congrejufe. 

•   Até 25/03

- Prazo final para os sindicatos realizarem a inscrição dos participantes do 10º Congrejufe, conforme indicado no Informa Especial 10º Congrejufe. 

•   29/03

- Prazo para publicação das teses de Conjuntura internacional e nacional de Plano de lutas, na página da Fenajufe observando os critérios e formato estabelecidos e divulgados. 

•   28/03

- Prazo final para as entidades enviarem o comprovante do pagamento da 4ª parcela da inscrição de delegados(as) e observadores(as). 

•   27/04 a 1º/05/2019

-  Realização do 10º Congrejufe.

 

 

 

 

Pin It

afju fja fndc